Loureira recebe nova edição do 'Concurso de Máscaras' no próximo domingo, 26 de fevereiro





A freguesia da Loureira, Vila Verde, vai receber de novo no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, uma nova edição do 'Concurso de Máscaras' , evento cujo oferecerá prémios para os três primeiros classificados nas categorias de "Grupos" e "Individual" (ver cartaz acima).


O evento terá partida do "calçadão" em frente ao Jardim de Infância da Loureira a partir das 14h30 contando com a organização da Junta de Freguesia da Loureira e a Eulália Jovem Associação Humanitária.

Partilhamos abaixo o regulamento deste concurso:

REGULAMENTO 
“CONCURSO DE MÁSCARAS” – CARNAVAL DA LOUREIRA 2017
A Junta de Freguesia da Loureira e a Eulália Jovem Associação Humanitária, considerando que a diversão é um dos melhores passatempos que podemos ter ao longo da vida, realiza um concurso de máscaras na Freguesia da Loureira. Este desfile, no calçadão, rege-se pelas seguintes normas:
1.ª Para desfilar, os participantes deverão fazer a sua inscrição, gratuitamente, junto da organização, em local destinado para o efeito.
2.ª É considerado participante, no concurso de máscaras, em nome individual, o elemento que estiver devidamente mascarado e com nome associado à sua máscara. Considera-se grupo um conjunto de dois ou mais elementos devidamente mascarados e com nome de grupo.
3.ª Todos os participantes serão identificados com um número, que não pode ser retirado nem danificado, até ao final do desfile, no calçadão, caso contrário serão desclassificados.
4.ª Os participantes desfilam, no calçadão, apenas quando chamados pela organização.
5.ª É permitido lançar confetes e serpentinas, em papel, durante o desfile, não sendo permitida a utilização de confetes plásticos e explosivos.
6.ª No final do desfile, todos os participantes percorrem o calçadão, por ordem de inscrição, uma segunda vez, para melhor análise dos jurados e para melhor exibição ao público presente. Após esta última exibição, haverá um período de intervalo para decisão dos jurados. Findo este, serão anunciados os vencedores.
7.ª O júri do “Concurso de Máscaras” será composto por três elementos que serão apresentados aos participantes e ao público, no início do desfile.
8.ª Os critérios de avaliação do desfile serão os seguintes: criatividade, animação, interação com o público e inovação.

0 comentários: