Vila Verde: Uma eco árvo(rrr)e de Natal por Costa Guimarães (Correio do minho)


Quem passa em Vila Verde não pode ficar indiferente à luminosidade da Eco-Árvore de Natal 2010, na Praça do Município, e traduz a cultura de protecção ambiental, com a aplicação do conceito dos 3R´s, que está bem visível nas escolas do concelho.

Todos os Agrupamentos apresentaram a sua eco-árvore, tal como as delegações da Escola Profissional Amar Terra Verde. A empresa O Feliz ofereceu a estrutura metálica que foi originalmente decorada pelos alunos dos cursos das áreas de Electrotecnia, Mecatrónica, Manutenção Industrial, Energias Renováveis, entre outr os.

O curso de Design Gráfico apresentou uma árvore, construída por embalagens tetra pack que faz parte do concurso “Sim, este ano o Natal é Amarelo”.
Estiveram presentes na inauguração, o representante da DREN, Direcção, professores e alunos da EPATV, assim como o director do Agrupamento de Prado e alguns representantes dos professores das escolas participantes.
Até 6 de Janeiro, todos podem admirar a criatividade dos nossos jovens e o trabalho dos professores, sendo que cada ano que passa a eleição do premiado se torna mais difícil. Fonte Correio do Minho por Costa Guimarães

0 comentários: